Publicado em: 01/04/2020

Tendo em vista a decretação de Situação de Calamidade via Governo Estadual e dos Decretos Municipais nº 1.721/2020 e 1.723/2020 em razão da pandemia do Coronavírus (Covid-19), o Presidente da Câmara Municipal solicitou ao Executivo especial atenção quanto às necessidades de nossa comunidade, para que venha a ser adotada uma força tarefa para a entrega da merenda escolar às famílias dos alunos matriculados nos CEMEIS e Escolas Municipais.

Esta é uma medida que já vem sido adotada por vários Estados e Municípios para que os produtos da alimentação escolar em estoque nas escolas e que não poderão ser utilizados na paralização sejam entregues em formato de "Kits de Merenda" aos lunos, especialmente aos inscritos no programa Bolsa Família.

Ofício 053/2020 - Aproveitamento da merenda escolar