Foi aprovado, na última Reunião Ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 11 de maio de 2020, o Plano Municipal de Saneamento Básico de Inconfidentes.

O Plano é de extrema importância ao povo de Inconfidentes, pois trata-se de valioso instrumento para o desenvolvimento sustentável de nossa cidade, trazendo uma melhora significativa e incontestável na qualidade de vida dos cidadãos.

Com a aprovação da Câmara e, posteriormente sancionado pelo Poder Executivo, o Plano deverá ser cumprido em sua integra pelos responáveis e abrirá as portas da Secretaria de Obras, Infraestrutura, Saúde, Educação, Meio Ambiente, dentre outras, nas esferas Estaduais e Federais para a aquisição e envio de recursos ao Município.