Publicado em: 26/05/2020

O Presidente da Câmara Municipal de Inconfidentes, Alcides Constantini, vem a público comunicar o que segue:

1) Em razão da Pandemia do Novo Coronavírus a Câmara emitiu as Portarias 007/2020 e 009/2020 informando que os trabalhos internos estão sendo realizados em regime especial e as Reuniões Ordinárias encontram-se suspensas enquanto perdurar o estado de Emergência em Saúde Pública em Inconfidentes, podendo realizar Reuniões Extraordinárias, caso se façam necessárias.

2) O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - Exercício 2021 - foi encaminhado aos nobres Vereadores para apreciação. Constando uma cópia na sede da Câmara para quem tiver interesse em conhecê-lo.

3) A Câmara está realizando a contenção de despesas para assegurar o repasse antecipado das verbas para a Prefeitura que, através do CRAS, está fazendo a entrega de cestas básicas e gás de cozinha para a população em situação de vulnerabilidade social. Foi repassado trinta mil reais à Prefeitura sendo, através deste ato, concedidas 211 cestas básicas e 65 botijões de gás.

4) É preciso unir forças em benefícios da população. Este é este o compromisso da Câmara Municipal: trabalhar com respeito, diálogo e coerência nas atitudes sempre visando o bem estar social de nossa comunidade".

Assista ao vídeo: