Publicado em: 13/07/2020

Um novo repasse antecipado foi realizado na data de hoje, 13/07/2020, pela Câmara Municipal.

Em reunião com a chefe do departamento de Assistência Social e o Presidente da Câmara foi acordado o repasse no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para auxílio das famílias em situação de vulnerabilidade social, totalizando um montante de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) já repassados para esta finalidade.

Segundo dados do CRAS, até o presente momento os repasses possibilitaram a compra e distribuição de 171 botijões de gás e 417 cestas básicas em atenção às famílias mais humildes de nossa cidade.

Esta ação reforça o compromisso da Câmara Municipal com a população de Inconfidentes, para que nenhuma família venha a passar dificuldades enquanto perdurar o momento de pandemia.

repasse antecipado julho 2020