Presidente da Câmara e Prefeita se reúnem com assessores do Governador Romeu Zema

Publicado em 20/08/2021

No último dia 14/08 o presidente da Câmara Municipal de Inconfidentes, José Acácio Bueno da Silva, e a Senhora Rosângela Maria Dantas, prefeita municipal, participaram de uma reunião com a equipe da Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais (SEGOV).

A pauta da reunião foi voltada em reforçar o alinhamento das Políticas do Governo de Estado, fortalecendo a relação do Governo de Minas Gerais com o município de Inconfidentes.

De acordo com José Acácio, foi uma reunião muito produtiva, pois foi possível discutir e apresentar excelentes propostas com o intuito de trazer ainda mais melhorias para a cidade de Inconfidentes. Segundo ele, “a parceria com o Governo Estadual é de grande importância para obtenção de oportunidades e parcerias com nossa cidade. ”

Dentre os assuntos debatidos foram encaminhados pela prefeita e presidente da Câmara alguns ofícios referentes a habitação (casas populares), maquinários para manutenção das estradas rurais (rolo compactador, patrol e caminhão prancha), retomada das obras da UBS e construção de complexo de lazer.

A equipe da Secretaria de Governo do Estado foi representada pela assessora especial Michelle Costa e pelo assessor Filipe Batista. O local escolhido para a reunião foi na Universidade do Vale do Sapucaí, na cidade de Pouso Alegre.